TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Recebeu um presente que não deu match com você? O tamanho não serviu? Encontrou algum defeito na peça? Fique tranquila (o), estamos prontos para resolver e manter sua experiência agradável. Trabalhamos de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor e você terá o prazo para solicitar a devolução da mercadoria de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido.
COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO?
As solicitações relacionadas a devolução devem ser feitas através da nossa central de atendimento ao cliente – SAC Donali. Email: [email protected]
PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO:
Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, ou embalagem igualmente adequada para transporte, sem indícios de uso e com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);
-O produto deve conter as etiquetas Donali intactas.
-Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pelo cliente. Exemplos: bainha, ajustes de punho etc.
- A devolução do produto deverá respeitar prazo o procedimento de solicitação junto ao SAC, com comunicação, ou postagem, dentro do prazo estabelecido pelo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Não serão aceitos os produtos devolvidos sem realizar este procedimento, sendo reenviados ao remetente sem aviso prévio.
- Depois de solicitar a devolução, você receberá um e-mail com as informações necessárias.
- Você pode optar por um crédito para novas compras em nossas lojas ou pelo estorno integral dos produtos.
- Ao receber sua devolução, nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise dos produtos, que pode levar até 5 dias úteis. Assim que confirmarmos que as condições para a devolução foram atendidas, processaremos o reembolso do valor dos produtos o mais rápido possível, conforme as diretrizes abaixo:
Pagamento com cartão de débito:
O valor é creditado integralmente na mesma conta que foi realizado o débito em até 5 dias úteis. A visualização depende de procedimentos internos do seu banco.
Pagamento com cartão de crédito:
O valor é creditado integralmente em até duas faturas do seu cartão de crédito. A visualização depende da data de fechamento da fatura, assim como de procedimentos internos de cada operadora de cartão. Apenas na devolução total do pedido, o valor do frete pago será incluso no reembolso. É exigido a devolução de todos os itens - em caso de pedidos com GIT(s), ele(s) também deve ser devolvido(s).
DEFEITOS:
- Defeitos no Produto: Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 90 (noventa) dias para qualquer defeito, desde que não sejam decorrentes de mau uso ou armazenamento incorreto e/ou inadequado.
- Caso o defeito seja comprovado, o cliente também poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio é por nossa conta!
TROCAS:
- Sua primeira troca é por nossa conta, ou seja, o frete de envio não é cobrado!
- Não fazemos troca da troca, os produtos provenientes de troca são identificados e não serão trocados novamente, salvo em caso de defeitos de fabricação.
- Todo procedimento de troca das vendas online é também online, não podendo ser efetuadas em lojas físicas Donali.
- Trocas por tamanho e/ou cor, estão sujeitas a disponibilidade em nosso estoque.
- As peças compradas em OUTLET Donali, ou seja, com preços promocionais e peças com defeitos provenientes de má conduta do cliente não serão trocadas.
REQUISITOS PARA TROCA:
- Toda troca será sujeita à análise das condições de troca.
- A peça deve estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte;
- Não conter indícios de uso;
- Não haver violação do lacre do produto;
- Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pela cliente. Exemplos: bainha, ajustes de punho etc.
- Deve acompanhar a Nota Fiscal e todos os seus acessórios;
- Deve conter todos os itens informados na solicitação